O ator inglês Robert Pattinson pretende iniciar carreira musical. De acordo com o US Weekly, o intérprete da trilogia Crepúsculo vem escrevendo algumas composições, mas até o momento não conseguiu gravá-las por conta de sua agenda atribulada.
"Rob anda fazendo algumas canções há um bom tempo, mas sua agenda não permite", disse uma fonte ao site. "Agora ele tem algumas semanas para colocar tudo em ordem antes de voltar para as promoções deAmanhecer".
Um álbum não seria a primeira aventura de Pattinson na música; o ator já gravou duas faixas para a trilha sonora de Crepúsculo: Let Me Sign, escrita com Marcus Foster e Bobby Long, e Never Think, parceria com seu amigo Sam Bradley.
O US Weekly diz ainda que o tipo de disco que Robert faria seria mais "orientado por guitarras e baterias, orgânico e nem um pouco pop. Algo como um encontro entre Ray LaMontagne e Van Morrison."
Pattison, que já foi cotado para viver astros do rock como Kurt Cobain e Jeff Buckley em biografias adaptadas para o cinema já anunciou diversas vezes seu amor pela música. Segundo ele, a música seria sua segunda opção caso a vida como ator não desse frutos.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário...