Controle Remoto
this site the web

Nike feito de papel.

Os curiosos tênis - feitos manualmente e que chamam a atenção pela riqueza de detalhes - são uma criação do ilustrador inglês David Brownings;um jovem estudante da University of the West of England. Ele cria modelos de Nike feitos de papel.
Muito legal né, e a boa noticia é que ele aceita encomendas. Para consultar os preços, basta entrar em contato com o artista por meio de seu site.
(Site: http://www.davidbrownings.com/index.htm )


Um dos modelos confeccionados por Brownings.

Gêmeas Olsen posam juntas e dizem que gostariam de vestir Michelle Obama.

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen posaram juntas para a edição de uma revista,que será lançada na edição de setembro "Harper's Bazaar".
Em uma entrevista,as irmãs falam sobre o sucesso de sua grife de roupas,The Row, e revelam um segredo:o de vestir a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Material hospitalar reciclado.




Vestidos feitos com material hospitalar foram apresentados em uma exposição de moda, realizada para angariar fundos para organizações de caridade da área de saúde.
As vestimentas, ricas em detalhes, não foram elaboradas por uma estilista profissional, mas pela médica Laura , e dentro do tema do evento: hospitais e centros cirúrgicos.
Beard criou os vestidos usando material hospitalar sobre uma base de espartilhos, para dar sustentação às peças.
Para fazer um vestido longo, a médica estilista reaproveitou cerca de 200 toucas usadas na sala de cirurgia pela
equipe médica. Em outro, foram usadas mais de 400 luvas de diferentes tonalidades de azul. Para um tomara-que-caia, Laura sobrepôs diversas camadas de esparadrapo sobre uma armação leve - o vestido tem até uma rosa feita com o mesmo material.
Entre as criações estão também um conjunto de short e cauda, feito com as batas dos médicos e um vestido curto criado com máscaras plásticas.
As peças foram retratadas pela amiga da Médica, em um ensaio feito dentro de uma sala de cirurgia.
Os recursos levantados com o fashion show foram destinados a organizações de assistência a pessoas com demência e a crianças doentes.
Muito legal né!
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies