Controle Remoto
this site the web

Revelada: Confira a capa do novo álbum “Stronger”, de Kelly Clarkson.

O single ''Mr know It All'' caminha lentamente para nas paradas de sucesso, mas Kelly Clarkson não pretender parar a divulgação. A cantora já divulgou a capa oficial do novo álbum ''Stronger''.
Confira abaixo:



Novo CD do Simple Plan "Get Your Heart On!"

Depois de três anos de seu ultimo trabalho, o Simple Plan lança seu novo álbum ''Get Your Heart On!''. A banda já lançou alguns clipes do novo CD.
Veja a track liste e baixe o cd abaixo!


01. You Suck At Love 3:09
02. Can’t Keep My Hands Off You (Feat. Rivers Cuomo) 3:18
03. Jet Lag (Feat. Natasha Bedingfield) 3:21
04. Astronaut 3:37
05. Loser Of The Year 3:24
06. Anywhere Else But Here 3:41
07. Freaking Me Out (Feat. Alex Gaskarth) 3:04
08. Summer Paradise (Feat. K’naan) 3:53
09. Gone Too Soon 3:11
10. Last One Standing 3:25
11. This Song Saved My Life 3:10


MohVibe - Reggae a Paixão

Um som de reggae lá na praia
Bate bola com os amigos
"Deu sereia" na minha área
Menina linda, um colírio!

Chego e toco um violão
Olho no Olho, uma canção...
Sinto o cheiro do teu corpo
Deus do Céu que sensação... Que sorriso!

Canto um som pra te levar

Pras estrelas ou pro mar
Ainda hoje eu vou te ter...

O seu olhar é pra encantar
Essa canção pra apaixonar
Só faltou eu lhe dizer...

Quando o sol se pôr
Eu quero ter
O seu calor
(eu vou lembrar...)

Vou lembrar você
Te convencer do meu amor

Confira o Clipe:

Katy Perry Birthday!

Quero parabenizar Katy Perry , que hoje está completando 27 aninhos. Neste exato momento ela comemora essa ''nova idade'' em Belfast , Irlanda do Norte.
Na noite desta segunda-feira, 24 , 14 mil fãs , assistiram a mais um show da ''California Dreams Tour'' e cantaram parabéns para a aniversariante. De presente nossa queridíssima Katy Perry ganhou um bolo COLORIDO. Após os parabéns , que teve a presença do marido Russel Brand , Katy literalmente ''jogou'' o bolo na plateia e agradeceu o carinho os fãs!

SWU: até 20% de descontos para fãs da página no Facebook

A seguinte nota foi publicada no site oficial do SWU.

Se você já curte a página do SWU no Facebook, você já tem 10% de desconto na compra de ingressos para o Festival!

E se você trouxer mais 10 amigos para curtirem a página do SWU no Face junto com você, você terá mais 10% de desconto!

10% + 10 amigos = 20%

Convide sua galera para curtir o SWU no Facebook e garanta 20% de desconto em ingressos para um dos maiores festivais de música da história!

SWU: Entrada de menores de idade será permitida!


A venda de ingressos para de menores de 18 anos para o SWU Music & Arts Festival 2011 foi autorizada e você, que estava esperando apenas essa confirmação para garantir sua presença em dos maiores festivais do mundo, pode fazer festa!

Menores com idades entre 14 e 15 anos poderão entrar acompanhados de um dos pais ou do responsável legal. Tanto o menor quanto o pai, mãe ou responsável legal devem apresentar, na entrada do evento, o RG original. No caso do responsável legal, além do RG original, ele deve apresentar também documento que comprove que ele é o responsável legal do menor.

Menores de idade com 16 anos ou mais poderão entrar desacompanhados (\õ/), mas também deverão apresentar RG original na entrada do evento. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos, assim como a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

SWU: Atrações Confirmadas:

12 de Novembro:



13 de Novembro:


14 de Novembro:

Foo Fighters: confirmado show na Argentina em 2012

O Foo Fighters confirmou uma apresentação única em Buenos Aires, Argentina no dia 12 de maio de 2012, sábado. O anúncio foi feito no perfil oficial dos músicos no Facebook.

Em meados de junho e julho, apareceu rumores em sites Argentinos com a informação de que o Foo Fighters estaria com show marcado em dezembro deste ano. Rádios Argentinas já divulgavam o show, com a data, menos com o local e informações sobre o show. Porém O fato foi desmentido mais tarde. Não havia nenhuma data marcada em 2011 na América do Sul.

Porém agora é certo e a informação já consta no Facebook da banda. E além de Buenos Aires, o Foo Fighters está cogitado para se apresentar no Festival Lollapalooza, em abril de 2012 em São Paulo.


Fonte:Território da musica

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies