Controle Remoto
this site the web

Viver amanhã é muito tarde.VIVA HOJE!

A vida é feita de escolhas. Eu escolhi que vou viver meu presente e futuro, que meu passado não me prende; Guardarei no pensamento e no coração os bons momentos, mas não significarão mais do que lembranças. Escolhi minha ambição de vida, e ela é ser feliz. Descobri que minha felicidade depende de mim mesma, e de nada compensa chorar pelas causas perdidas, a questão é lutar pelas causas pendentes. Muitas coisas foram aprendidas na dor, entre elas ser inteligente o suficiente para aprender no amor. Não quero gastar mais um segundo com lágrimas, enquanto posso gastar com sorrisos; não vou lamentar mais meus erros, tomarei cuidado para que outros não ocorram. Escutarei críticas, pois quero melhorar sempre! Mas escutar críticas é diferente de considerá-las.
Quero acordar todos os dias, sabendo que nada foi feito em vão. Sigo com um sorriso no rosto, e sei que tudo ficará bem... um dia ficará.

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies