Controle Remoto
this site the web

Como remover a linha do tempo (timeline) do Facebook

Há algum tempo atrás, muitos usuários da rede social Facebook foram surpreendidos com o surgimento da linha do tempo, outimeline. A timeline é usada em perfis dos usuários afim de mostrar todos os acontecimentos no perfil de um determinado usuário. Muitos usuários do Facebook não aprovaram a atualização e com isso diversos protestos surgiram no Facebook, porém, a rede social não deu ouvidos aos usuários e manteve a linha do tempo ativa. O motivo de tanta indignação por parte dos usuários era que depois de ativar a timeline, não existia uma opção de desativar a linha do tempo e voltar para a versão normal, sem a linha do tempo.
Foi divulgado que a partir do dia 30 de março de 2012, as páginas do Facebook também receberão um novo formato de exibição, contendo a linha do tempo. Ainda não sabemos se será disponibilizado algum método de desativar a linha do tempo (timeline) nas páginas do Facebook.



Como desativar a timeline – Voltando para para o Facebook antigo

Confira abaixo, um pequeno tutorial ensinando a como desativar a linha do tempo (timeline) e voltar para o Facebook antigo.

•O primeiro passo é acessar o site do aplicativo, que é chamado TimeLineRemove, e selecionar o navegador que você utiliza. O aplicativo está disponível para os seguintes navegadores: Firefox, Internet Explorer e Google Chrome.
•O segundo passo é instalar a extensão e reiniciar o seu navegador. Caso você utilize o Google Chrome, não será necessário reiniciar o navegador.
•O terceiro e último passo é acessar o seu perfil no Facebook. Pronto, a linha do tempo foi removida.
Caso você sinta um arrependimento por ter removido a linha do tempo, não se preocupe. Basta desinstalar a extensão. Veja abaixo as dicas de como desinstalar a extensão em cada navegador.
•No Google Chrome, clique no botão em formato de uma chave no canto superior direito da tela, depois clique em Ferramentas e depois em Extensões e remova a extensão TimeLineRemove.
•Já no Firefox, clique no botão Firefox no canto superior esquerdo da tela, depois clique em Complementos e remova a extensão.
•E por último o Internet Explorer. Para remover Clique em Ferramentas e depois em Gerenciar Complementos.


 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies