Controle Remoto
this site the web

Sapatos do verão 2011 são metalizados, transparentes, tipo tamancos ou com salto gatinho!


Sapatos do verão 2011
!

Kitten-heels - Salto ''gatinho'' :

Zeferino
284


A estação dos tamancos:


Guilhermina
Corso Como
Studio TMLS

Transparências:


Debora Germani


Luiza Barcelos

Tatiana Loureiro

Metalize-se no verão 2011:

Ferri

Henry Ayres
Guilhermina
Studio TMLS
escarpin Costança Basto


. Metalizado: antecipando a overdose de peças metalizadas apresentadas nos desfiles de inverno 2011, em Paris, sapatos prata, dourado e bronze prometem ser mania no Brasil nos próximos meses.

. Transparente:
lembra dos sapatinhos de cristal da Prada? Pois as transparências –de plástico ou tela– aparecem em sapatos casuais e de festa.

. Tamancos:
foi só Karl Lagerfeld colocar os famosos clogs na coleção da Chanel para que o mundo todo seguisse a mesma onda. Há tamanco em praticamente todas as sapatarias, sejam eles rústicos, recortados, com pingentes, em tecido jeans ou coloridos.

. Natural:
seguindo também o desfile da Chanel, os calçados do verão aparecem em tons de bege e marrom e materiais que remetem ao rústico e natural. Pense em couro, madeira e camurça, assim como saltos de corda e cortiça.

. Kitten-heels:
os saltos-gatinho que viraram mania após as primeiras-damas Carla Bruni e Michele Obama usarem -e que deram sinais de ascensão neste inverno 2011- continuam forte para a próxima estação.
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies