Controle Remoto
this site the web

A Cabana.

Boa tarde, Resolvi postar aqui um trecho dele que eu achei muito interessante.O livro é sobre a filha mais nova de MACKENZIE (foi por isso que me interessei haha) foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana.Uns quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.Leiam o livro , tenho certeza de que vocês vão gostar. Ou Não !

Na verdade é bem simples. O ser sempre transcede a aparência. Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com os seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

- William P. Young, A Cabana
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies