Controle Remoto
this site the web

OBA! Organização Bem Animal.

Você ja parou pra pensar porque existe tantos animais nas ruas ?
Onde eles comem , onde eles bebem água ?
Concerteza eles foram abandonados por aquela familia que amavam,FAMILIAS que penssam que talvez por ser um animal, eles não tem sentimentos , não passam necessidades , ou algo assim!
Comida eles encontram nos lixos, agua eles bebem do chão , poças de chuva enfim de qualquer lugar que você não desejaria jamais beber ou comer algo de la.
As pessoas deveriam ter ao menos a consciencia já que não tem coração , para esse tipo de situação;
Esses dias eu estava andando na rua , e vi uma cena detestante , um cachorro estava na calçada da rua , todo machucadinho e um cara (imbecil , descupem o termo) chutou o cachorro !
CARA ...como isso é possivel será que aquele ser lá não tem raciocinio,coração ou qualquer coisa ? Se não gosta de animais não chega perto POW ! Isso me indigna tanto,não precisa ir lá sair do seu lugar do nada pra chutar um animal que tava no canto dele numa boa.
Domingo vi uma cena que partiu meu coração tambem, estava eu na rodoviára , e lá tinha um cachorro deitado no ultimo degrau da escadinha,magro,passando fome,machucadinho e tudo , nossa aquilo fez com que eu me sentisse tão mal , fui lá e fiquei passando a mal no cachorro fazendo cafune , o povo que estavam lá ficavam olhando com uma cara de nojo; e um detalhe lá tinha uma lanchonete,e todos viam mais ninguem ia lá comprar algo e dá pro cachorrinho!
Sexta feira , eu estava saindo do colégio e um filhote de cachorro ia ser atropelado por um caminhão , eu sai correndo e peguei o filhote;Mas isso é uma outra história que depois eu posto pra vocês.
Se você é uma daquelas pessoas que não gosta muito de animais ou alguma coisa do tipo lhe peço algo de coração: Não judie deles , não faça nada que possa magoa-los e/ou machucalos, por favor.
Por isso galera hoje eu vou falar pra vocês de uma organização de Florianopolis que se chama OBA - Organização Bem Animal , é uma ong de proteção animal que tem duas açoes semanais fixas que qualquer pessoa pode ajudar como voluntário;Há uma tarde de lazer e recreação aos ''peludos'' resgatados por maus-tratos pela prefeitura de Floripa , e o multirão Mata-Fome , que é uma ação solidária de assistencia e socorro aos animais que vivem em aldeias índigenas em Floripa.
Lembrando que: OBA! não possui abrigo e nem recolhe animais.Sãovoluntários, pessoas que trabalham e estudam.
Você pode ajudar a OBA tambem comprando um de seus produtos ,doar um vale castração , ração , remédios ou qualquer quantia que puder!
Algumas fotos do animail que a OBA ajudou:
Animal vitima de maus-tratos,chega ao Centro de Zoonoses de Florianópolis através de denúncia;faminto e debilitado!
Logo apos tratamento intensivo o cãozinho se recupera e neim parece mais aquele cãozinho magro e triste.

Faça a vida de um cãozinho mais feliz , faça a sua colaboração.

para mais inforamaçoes sobre essa ONG - acesse o site:OBA
e tambem o blog OBA;
Vamos fazer desse mundo , um mundo cada vez melhor !
Adote um cãozinho ...

OBA , daqui 1 ano e meio to aê ! \õ/

Vou postar umas fotos dos meus peludinhos:
Obs: A de branco com manchinhas pretas junto com a pixxie(marron),foi a que eu salvei(Lilica)!

Essa branquinha é a Minuxy...

Espero que depois de ter lido isso , você começe a se conscientizar e a fazer sua parte!
beijos

Fiquem com Deus ♥
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies