Controle Remoto
this site the web

Sorveteria Espanhola,aposta em sabores como sabores de abóbora, violeta e tortilha de batata.


Que tal um sorvete de abóbora? Ou um de lentilha?
Tudo isso por ser encontrado em uma sorveteria espanhola, que produz artesanalmente mais de 1.500 sabores.
Os clássicos sorvetes de morango ou chocolate, á produtos mais inusitados fabricados á base de morrito. Os clientes se divertem, na escolha do sorvete.
Apenas alguns sabores são produzidos durante todo o ano.
Há também sorvetes salgados, inspirados na culinária espanhola.


Saiba mais-Fonte: http://noticias.br.msn.com/video/default.aspx?cp-documentid=0e6fd8cb-e853-4bb5-9ac1-27db7777d404

Vai se Casar?Terapia floral para noivas.


Ansiedade ou Impaciência-Quase sempre os preparativos podem trazer sentimentos intensos e pressa para resolver tudo logo.
Como há mais de uma pessoal envolvida e as coisas não dependem apenas da noiva, a irritação e o impulso de fazer tudo sozinha quando há atraso em alguma coisa podem agravar a situação, gerando então, desgaste, mau-humor e frustração.
A ‘’nova’’ indicação para isso é a essência IMPATIENS, que ajuda a trabalhar a paciência que é muito importante para a noiva, a tolerância com o ritmo de como andam as coisas, e uma atitude mais cooperativa em relação ao que precisa ser feito, favorecendo o trabalho da equipe, de forma que as pessoas firmem-se de maneira bem mais proveitosa, equilibrada e agilizada.
Alimentar as preocupações não é nada agradável, pois pode causar insônia, dor de cabeça e falta de praticidade e clareza.

Crédito fotos: Getty Image


 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies