Controle Remoto
this site the web

2011!

Mais um ano acabou, mas isso não significa um fim e sim um novo começo. Um tempo onde podemos ser pessoas melhores, mudar pensamentos e atitudes. Mas isso não significa que o ano de 2010 tenha sido ruim, muito pelo contrário, foi um ano absolutamente INCRÍVEL.
Agradeço a Deus por ter me dado amizades tão maravilhosas e por ter fortalecido ainda mais as que já haviam, agradeço a ele pela minha família de sangue e pela de coração. Por cada loucura, por cada riso, por cada lágrima, por cada luta, por cada vitória, por
TUDO.
Em 2011 espero ser melhor, espero poder ser uma pessoa mais forte do que fui, poder ajudar mais gente do que ajudei. Mas acima de tudo espero em Deus, o que ele quiser que seja será, apenas seguirei a vontade dele.
Em 2011, tudo começa de novo, escola, amizades novas e antigas, mais tempo com a família, e por ai vai. Só o que eu quero é que tudo dê certo.

Por: Yasmim Barbosa
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies