Controle Remoto
this site the web

Mouse inspirado no filme Tron: O Legado.

Esse Mouse é capaz de deixar qualquer um de boca aberta.
Fonte da imagem: Razer

O novo Mouse da Razer promete agradar aos que aguardam pelo novo filme da Disney chamado Tron: Legacy (em português, O Legado). Com um design nas cores preta e azul (cores que se destacam nos posters do novo filme), o Tron Gaming Mouse foi feito para jogadores e para quem busca algo diferenciado no computador.
O Mouse possui sete botões de controles, além de alertas de luz e som ao ligar e desligar o sistema. Possui ainda sensor de 5600dpi, que melhora ainda mais a resposta de ação para quem curte games em primeira pessoa.Pode ser usado por destros ou canhotos, uma vez que traz configurações próprias para qualquer tipo de usuário. Compatível com Windows 7, Vista e XP, além do Mac, o Tron Gaming Mouse é conectado via USB e traz um cabo de mais de dois metros de comprimento, para que os movimentos não sejam prejudicados.
Essa explendiosidade custa cerca de 170 Reais, que está sendo vendida pelo site da Razer(http://www.razerzone.com/).Já o filme possui previsão de estreia no Brasil no dia 29 de novembro.

Xfire.





O Xfire é um programa que auxilia a comunicação entre os gamers, permitindo a troca de mensagens instantâneas entre seus usuários e proporcionando algumas outras facilidades também encontradas no Steam, como a habilidade de detectar quais dos seus amigos estão online, o que estão jogando e o endereço IP do servidor em que se encontram.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld35959.htm


Fonte: http://casadownloads123.blogspot.com/ - Parceiro do Controle Remoto.
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies