Controle Remoto
this site the web

Show em comemoração a disco do Nirvana será transmitido ao vivo pela internet


O show em comemoração aos 20 anos do lançamento de Nevermind - disco essencial doNirvana e do rock dos anos 90 - será transmitido pela Internet. O ex-baixista Krist Novoselic subirá ao palco nesta terça-feira (20) à noite para tocar a íntegra do álbum com convidados em Seattle e a apresentação será exibida ao vivo pelo sitehttp://www.livestream.com/nevermindlive.

O show está marcado para as 21h de Seattle (uma da manhã de quarta-feira, no horário de Brasília). Além de Novoselic, participam da homenagem integrantes dos grupos The Presidents of the United States of America, The Fastbacks e Screaming Trees. Dave Grohl, baterista do Nirvana e atual frontman do Foo Fighters, não deve aparecer, já que sua banda toca no mesmo dia em outra cidade dos Estados Unidos.

Ainda como parte das comemorações ao redor de Nevermind, a rádio 107.7 The End (de Seattle) divulgou esta semana três gravações inéditas que fazem parte da reedição de Nevermind, que inclui quatro CDs e um DVD, com faixas inéditas, raridades, lados-B, versões alternativas, gravações feitas pela BBC e mais.

Paródia: On the Floor (Jennifer Lopez)

Foo Fighters - Walk

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies