Controle Remoto
this site the web

Katy Perry doará dinheiro arrecadado de vendas onlines para Instituição Social.


A música ''Part Of Me'', que estará no relançamento do álbum “Teenage Dream”, de Katy terá caráter beneficente. Ela anunciou através do Twitter que vai doar toda a verba arrecadada com as vendas no iTunes e outras plataformas para a “MusicCares”, uma instituição social gerenciada pela “National Academy of Recording Arts and Sciences”.

O objetivo da “MusicCares” é oferecer programas que cuidam da saúde e do bem-estar de integrantes da comunidade musical que passam por problemas financeiros. Entre os programas da fundação estão: assistência financeira de emergência, recuperação de viciados, atividades de extensão e liderança e habitação.

Ao que tudo indica, uma boa quantia de dinheiro será arrecadada. Até o fechamento desta notícia, o single de Katy Perry driblou artistas como Adele, Whitney Houston, entre outros, e ocupa o primeiro lugar de vendas na itunes.


Próxima Edição do Rock In Rio será no segundo semestre de 2013.


A organização do festival Rock in Rio confirmou esta semana, que a quinta edição brasileira do evento acontecerá em 2013. Entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano, o público brasileiro vai poder conferir o desempenho de grandes astros da música.

A edição de 2011 foi um sucesso, e com toda certeza em 2013 não vai ser diferente!
Os primeiros nomes já confirmados para a edição de 2013 são: Sepultura e o grupo francês Tamboires Du Bronx.

John Mayer Divulga trecho de música nova: ''Shadow Days''

O músico Jonh Mayer parece mesmo ter se recuperado de problemas na garganta e está de volta ao cenário da música.

Nesta ultima quinta-feira (16) John divulgou um trecho de “Shadow Days”, música que estará em seu próximo trabalho, intitulado “Born and Raised”, ainda sem data oficial de lançamento. Ao que tudo indica, a canção tem uma presença marcante do violão de John e o coloca entre elementos da música pop e também do folk.



 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies