Controle Remoto
this site the web

IV Noites das Artes - Cinema

Venha assistir e discutir os Documentários:

1.Cruzando o Deserto Verde (Sobre a expansão do Deserto verde no Espírito Santo.)

2.Além da juventude (Sobre a velhice em Nova Andradina).

3. Caá - A força da erva(Sobre a exploração da erva-mate no Mato Grosso do Sul)

Dia: 31 de maio de 2011(HOJE)

Local: Sala Lúcia Andrade T. Piza (Do lado SEMEC)

Horário: 19:30

COMPAREÇAM

PROMOÇÃO : MOVE-CULTURA

Governo Federal proíbe venda de tinta spray para menores de 18 anos.

A lei de 12.408 sancionada pela presidente Dilma Rousseff poribe a venda de tintas spray para menores de 18 anos. A lei foi publicada quinta-feira (26/05).
Conforme o texto, tintas e embalagens do tipo aerossol só poderão ser vendidas mediante apresentação de documento de identidade.
Com essa lei , as embalagens dos produtos deverão conter,de forma legível e destacada, a seguinte expressão: '' PICHAÇÃO É CRIME (art.65 da lei nº9.605/98).Proibida a venda a menores de 18 anos.''
Os fabricantes, importadores ou distribuidores dos produtos terão um prazo de 180 dias, após a regulamentação da lei, para fazer as alterações nas embalagens.
A lei, agora, diz que não é crime ''a prática do grafite realizada com o objetivo de valorizar o patrimônio público e privado mediante manifestação artística”, desde que haja consentimento do proprietário, seja ele público ou privado, e também observância das leis em vigor sobre a questão.


 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies