Controle Remoto
this site the web

Unhas Decoradas: Técnica da água

A arte de decorar as unhas está sempre aparecendo e a novidade que tem feito à cabeça de muitas mulheres são as unhas decoradas com a técnica da água ou unhas marmorizadas. Elas ficam extremamente charmosas e exclusivas. E você pode acrescentar quantas cores você quiser e criar da maneira que desejar e o que é melhor não vai ter ninguém com o mesmo desenho que o seu.

Para fazer a técnica de decoração usando a água você precisa de:
- Esmaltes da cor que você quiser (Mínimo duas cores);
- 1 copo de água na temperatura gelada;
- 1 palito para misturar os esmaltes;
- Removedor de esmaltes e algodão para limpar os excessos;

Passo 1:
Encha o copo com água quase até a borda. Pingue uma gota de esmalte por vez, sempre na mesma sequência. Assim que pingar, espere a cor se abrir na água para fazer outro pingo.
Pingue quantas vezes você quiser. Quanto mais repetir a sequência, mais finas e coloridas ficarão as listas.

Passo 2:
Feche os dedos (ainda deixando levemente separados). Mire bem em cima do esmalte e mergulhe rapidamente os dedos deixando-os mergulhados na água.

Passo 3:
Assopre para que a película que sobrou em cima da água seque. Passe o palito para que esta película grude nele. Somente depois de a água estar “limpa” na borda é que você pode retirar os dedos da água.

Passo 4:
Pegue o removedor para limpar o excesso de esmalte que fica envolta dos dedos.

Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies