Controle Remoto
this site the web

MohVibe - Reggae a Paixão

Um som de reggae lá na praia
Bate bola com os amigos
"Deu sereia" na minha área
Menina linda, um colírio!

Chego e toco um violão
Olho no Olho, uma canção...
Sinto o cheiro do teu corpo
Deus do Céu que sensação... Que sorriso!

Canto um som pra te levar

Pras estrelas ou pro mar
Ainda hoje eu vou te ter...

O seu olhar é pra encantar
Essa canção pra apaixonar
Só faltou eu lhe dizer...

Quando o sol se pôr
Eu quero ter
O seu calor
(eu vou lembrar...)

Vou lembrar você
Te convencer do meu amor

Confira o Clipe:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies