Controle Remoto
this site the web

SWU: Entrada de menores de idade será permitida!


A venda de ingressos para de menores de 18 anos para o SWU Music & Arts Festival 2011 foi autorizada e você, que estava esperando apenas essa confirmação para garantir sua presença em dos maiores festivais do mundo, pode fazer festa!

Menores com idades entre 14 e 15 anos poderão entrar acompanhados de um dos pais ou do responsável legal. Tanto o menor quanto o pai, mãe ou responsável legal devem apresentar, na entrada do evento, o RG original. No caso do responsável legal, além do RG original, ele deve apresentar também documento que comprove que ele é o responsável legal do menor.

Menores de idade com 16 anos ou mais poderão entrar desacompanhados (\õ/), mas também deverão apresentar RG original na entrada do evento. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos, assim como a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies