Controle Remoto
this site the web

Conferência Livre: NA+20

Seguindo a orientação da RIO + 20 (CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DAS NAÇÕES UNIDAS para o Meio Ambiente, que será realizada próximo mês na cidade do Rio de Janeiro), o Mandato Alternativo em parceria com Entidades, Empresas e Instituições Públicas está convocando a população de Nova Andradina e Região para a Conferência Livre NA + 20 (NOVA ANDRADINA + 20 anos).

A NA+20 , propõe debater o desenvolvimento da cidade em seus aspectos socioeconômicos casados com a sustentabilidade, ou seja, planejar o município de modo que ele cresça respeitando o Meio Ambiente e recuperando os recursos naturais degradados.


Várias temáticas a serão debatidas, como a gestão dos resíduos sólidos, recursos hídricos, saneamento básico, sustentabilidade no campo e na cidade.

O novo Código Florestal que já foi aprovado no Congresso mas que recebeu alguns 'retoques' da Presidente Dilma, também estará na ordem do dia. Mesmo sendo uma Legislação Federal, seus dispositivos também impactam no nosso município, cabe a todos os interessados planejarem a aplicabilidade à nova redação. Em suma, o grande desafio proposto é produzir preservando os recursos naturais. É garantir que o crescimento econômico esteja em consonância à uma politica ambientalmente sustentável.

E você é o nosso convidado especial para participar deste momento importante em nossa história. A Conferência será no dia 5/06/2012 às 19h00 na Câmara Municipal. A Mesa de debatedores e colaboradores será formada por especialistas, ativistas e representantes de classe, os quais mediarão e facilitação a Conferência. COMPARTILHE ESSA IDEIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies